DestaqueNetflixNotícias

Série Alguém Tem Que Morrer tem o Primeiro Bailarino do English National Ballet no elenco

Crédito da foto: Netflix

Chegou na última sexta-feira, 16 de outubro, a nova minissérie da Netflix, Alguém Tem Que Morrer, uma produção da Espanha com o México, que promete ser de muito sucesso e que conta com um elenco de peso. A minissérie tem apenas três capítulos e foi criada por Manolo Caro, responsável por “A Casa das Flores” (também disponível na plataforma) e conta com a participação de Ester Expósito (“Elite”), Cecilia Suárez (“A Casa das Flores”), Carmen Maura (“Las chicas de oro”), Ernesto Alterio (“Narcos: México” e “As Telefonistas”), Carlos Cuevas (“El ministerio del tiempo”), Alejandro Speitzer (“The Club”) e do bailarino Isaac Hernández.

A sinopse da Netflix diz que Alguém Tem Que Morrer (confira o trailer e teaser abaixo) é um drama espanhol sobre um jovem que é convidado a voltar para sua terra natal, a Espanha, depois de passar 10 anos no México. Mas ninguém esperava que ele chegasse acompanhado por Lázaro, um bailarino misterioso. Tudo acontece na Espanha dos anos 1950, local em que uma sociedade conservadora e tradicional onde as aparências e os laços familiares têm muita importância. Entretanto, após uma grande confusão ser iniciada, para evitar as medidas opressoras dos líderes, a população determina que alguém precisa morrer.

“‘Alguém Tem de Morrer’ é um desafio maravilhoso, é o meu primeiro projeto na Espanha e a primeira comédia externa [fora do México], o que me deixou muito nervoso. Ter este elenco é um sonho que se tornou realidade e torna tudo mais fácil”, frisa Manolo Caror.

O que mais chama a atenção dos amantes da dança é que, além da história contar com um personagem que é bailarino, este é interpretado por ninguém menos que Isaac Hernández. Lázaro, interpretado por Isaac, é um dos personagens principais de Alguém Tem Que Morrer.

Quem é Isaac Hernández?

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Isaac Hernandez Official (@chapulo7) em

Atualmente 30 anos, Isaac Hernández nasceu em Guadalajara, no México, e é o sétimo de onze irmãos; aos oito anos aprendeu a dançar no quintal de sua casa, tendo o pai, o ex-dançarino Hector Hernández, como professor. Atualmente é o Primeiro Bailarino do English National Ballet.

Isaac Hernández começou profissionalmente na companhia júnior do American Ballet Theatre II. Em 2008, juntou-se ao corpo de baile do San Francisco Ballet, sendo promovido a solista em 2010. Em seguida, juntou-se à Het National Ballet, como solista em 2012, e foi promovido a Primeiro Bailarino no ano seguinte, onde permaneceu por três anos. Depois de fazer uma participação especial em O Lago dos Cisnes com o English National Ballet, ela se juntou à companhia, onde permanece atualmente.

Em 2018 ganhou o prêmio Benois de la Danse, de melhor bailarino, por suas atuações em Don Quixote com o Rome Opera Ballet, no qual trabalhou sob a direção artística do lendário dançarino russo Mikhail Baryshnikov, e La Sylphide, do National Ballet of England – foi o primeiro mexicano a ganhar esta premiação. Durante sua carreira, Isaac recebeu também a medalha de ouro na Competição Internacional de Ballet dos EUA; a medalha de bronze e prêmio especial do Ballet Kirov no Concurso Internacional de Ballet de Moscou e o Primeiro Lugar na Competição Internacional de Cuba. É o embaixador de artes e turismo do México e foi o artista mais jovem a receber um prêmio de artista notável do presidente mexicano.

Trailer 1 – Alguém Tem Que Morrer

 

Teaser – A Dança de Lázaro

 

Isaac Hernández

 

 

Deixe um comentário