Completando 25 anos a Quasar continua sua obra e se reinventa elaborando novos elementos dentro de sua linguagem tão única. O 23º trabalho da Cia goiana propõe um diálogo sobre o excesso e a velocidade de informações do mundo contemporâneo. O espetáculo reflete interações humanas em um mundo cada vez mais veloz, principalmente no que diz respeito à informação. Quadros rápidos voltam a ser usados no trabalho do coreógrafo Henrique Rodovalho. Este trabalho é uma coprodução com a Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo – Plataforma Internacional Estado da Dança/2012.
A Companhia
Cia. de dança contemporânea, fundada por Vera Bicalho e Henrique Rodovalho, em Goiânia/GO no ano de 1988, em busca de expressão artística autêntica.
Movimentos e expressões de dança que sempre surpreendem o público pelo viés de um olhar poético e bem humorado. Uma estética contemporânea arrojada que resulta em coreografias que cativam pelo apuro técnico.Essas propostas se destacam no trabalho da Quasar Cia de Dança com mais de 20 anos de atuação em palcos nacionais e internacionais.
UPDATE – 16/10/2013
Assim como em outras apresentações, a Quasar convida a plateia para dividir o palco com os seus bailarinos. A Cia. divulgou hoje mais um vídeo para que o público possa ensaiar em casa e dançar com eles nas apresentações da Mostra +SENTIDOS. Para ver o vídeo acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=hgqhXtptPak.
SERVIÇO
No Singular – Quasar
Teatro Sergio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – São Paulo – SP
16 e 17 de outubro de 2013
Quarta e quinta, às 21h30
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Vendas on-line: Ingresso Rápido
Duração: 70 min
Classificação: Livre