Crédito da foto: Nityama Macrini
O TRIBO Cadeirantes, projeto de dança destinado a usuários de cadeira de rodas de todo o país, está com matrículas abertas para sua primeira turma de 2022. As aulas serão ministradas semanalmente pelo coreógrafo e diretor de performance Wesley Messi, que traz em sua bagagem experiências na preparação corporal de artistas e trabalhos diversos com crianças e adultos com deficiência.
O projeto é voltado para pessoas com deficiência física ou com mobilidade reduzida entre 15 e 65 anos, que utilizem cadeira de rodas, pelo menos uma parte do tempo. As aulas acontecerão aos sábados, das 16h às 16h50, gratuitamente, via plataforma Zoom.
Há 25 anos no mercado nacional e internacional da dança, Wesley Messi acredita que “essa atividade é para todos e o poder da transformação que proporciona vai além dos aspectos físicos e emocionais: é um instrumento de conquista de felicidade e empoderamento, aos quais todos têm direito”.
Sobre o projeto
O projeto nasceu do desejo de que cadeirantes tivessem acesso à dança no período da pandemia, tendo em vista as limitações impostas pela crise sanitária mundial. Mas também tem o objetivo de ajudar essas pessoas a transpor as dificuldades advindas da falta de acessibilidade, tanto no sistema de transporte, quanto nas escolas de dança.
Serviço
Matrícula para o TRIBO Cadeirantes
As aulas acontecerão aos sábados, das 16h às 16h50, gratuitamente.
Link para matrícula: https://bit.ly/3usOvXY
Aulas on-line via plataforma Zoom
Informações: (61) 9275-0110 | tribocadeirantes@gmail.com