Grupo Arco estreia o espetáculo 15 para as 11: onde o tempo para e a dúvida persiste.
O Grupo Arco tem o tempo como fio condutor do seu novo espetáculo. Você conhece o ditado que “o tempo não espera por ninguém”? Mas o que acontece quando se espera pelo tempo?
15 para as 11 é o horário marcado por uma cidade onde revela sensações, a essa hora a liberdade é indestrutível, as pessoas são livres e a escravidão de sentimentos se torna uma opção. Aos olhos de algumas pessoas, essa história pode ser vista como um romance fortalecido pelo desejo de dois amantes, por outro lado esse espetáculo pode ser visto como um relacionamento clandestino, imoral e pérfido, mas qual o sentimento do traído e do traidor? E o que acontece quando se tenta manipular o tempo? Essas respostas você só vai encontrar ás 15 para as 11!
O espetáculo conta com a participação de Diego Magno como diretor geral e coreógrafo, Hygor Figueiredo na direção de produção e roteiro, Max Perteson na co-produção e a partição de 18 bailarinos em cena. A trilha sonora marcada pela música popular brasileira acompanhadas por um cenário inusitado.
Trilha sonora do espetáculo:
- Cotidiano – Chico Buarque
- A cor do desejo – Ney Matogrosso
- Quem? – Maria Gadú e Lenine
- Valsa – Maria Gadú
- Amor marginal – Johnny Hooker
- Espumas ao vento – Elza Soares
- Crua – Otto
- Disritmia – Zeca Baleiro
- Infinito particular – Marisa Monte
SERVIÇO
15 para as 11: onde o tempo para e a dúvida persiste
Grupo Arco
Dia 26 de março de 2016
Sexta, às 19h
Local: Teatro Luiz Mendonça
Av. Boa Viagem, S/N – Boa Viagem – Recife/PE
Ingresso: R$ 20 (preço único)
Informações:(81) 99758-7288 / 99592-7108