Cia de Dança Paradoxo estreia Pulse no Teatro J. Safra
Crédito da foto: Divulgação
Sob direção de Lucas Borges bailarino e coreógrafo, que teve orientações de bailarinos de grandes Cias de dança como Akram Khan, William Forsythe, Rosas e a alemã Pina Bausch, a Cia de Dança Paradoxo apresenta o inédito Pulse, nos dias 01 e 04 de agosto, no Teatro J. Safra.
A Cia é composta por bailarinos-criadores que trabalharam com coreógrafos gregos, portugueses, italianos, suíços e alemães tecendo pontes criativas entre Brasil e Europa. Como resultado, o grupo apresenta Pulse como uma maneira de tecer criticas ao modo de viver pautado nas redes sociais, redes que sugerem o que devemos vestir, comer, assistir, quem devemos encontrar, nos fazendo muitas vezes marionetes sem percebermos.
Também é um importante mote criativo a busca pela comodidade, pela individualidade e pelo menor esforço, trazida pela dependência da tecnologia. Essa era digital, seria algo bom ou ruim? O que estamos ganhando e/ou perdendo? Será que realmente temos nossa opinião ou somos manipulados a ponto de acreditar em um certo tipo de liberdade?
Pulse, hoje é o amanhã.
Serviço
Pulse
Cia de Dança Paradoxo
Dias 01 e 04 de agosto de 2019
Quinta, às 21h, domingo, às 11h30
Local: Teatro J. Safra
Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda, São Paulo – SP
Ingresso: de R$ 20,00 a R$ 40,00