Adiamento da Temporada da SPCD no Teatro Sérgio Cardoso
Crédito da foto: Studio Nanah D’Luize
Cena de Giselle Ato II, remontagem de Lars Van Cauwenbergh
Bailarinos: Thamiris Prata e Geivison Moreira
A São Paulo Companhia de Dança emitiu uma nota nesta terça-feira, 22, comunicando o adiamento da “parte 2” da Temporada 2021 – Tempo de Travessia, no Teatro Sérgio Cardoso, ocasionado devido integrantes da equipe da SPCD terem testado positivo para a COVID-19. A segunda parte da temporada contaria com a estreia do clássico Giselle – Ato II, com remontagem de Lars Van Cauwenbergh, acompanhado de Agora, de Cassi Abranches.
Abaixo, nota oficial da companhia:
Comunicamos que as apresentações da Temporada 2021 da São Paulo Companhia de Dança no Teatro Sérgio Cardoso, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, programadas para os dias 24 a 27 de junho, foram adiadas após a detecção de casos de Covid-19 na equipe da SPCD durante as testagens regulares realizadas como parte dos protocolos de segurança para a produção dos espetáculos.
O público que adquiriu ingressos para a temporada, bem como os assinantes da São Paulo Companhia de Dança, poderão utilizar os créditos em futuras apresentações da Companhia nos termos da Lei 14.046, de 2020. Para solicitação de reembolso dos ingressos adquiridos de forma avulsa, por cartão de crédito ou boleto, entre em contato pelo chat disponível no site https://ajuda-bileto-sympla.
A saúde é prioridade inquestionável para o funcionamento dos programas e instituições culturais. Em consequência, esta medida foi tomada para garantir a segurança do público, da equipe de bailarinos, produção e técnicos. As novas datas das apresentações estão previstas para setembro e serão divulgadas em breve.
São Paulo Companhia de Dança, Teatro Sérgio Cardoso e Secretaria de Cultura e Economia Criativa
Toda minha solidariedade e apoio à São Paulo Companhia de Dança, que preparou uma temporada belíssima. Torço para que, muito em breve, estejam de volta ao palco.