Ana Maria Pelegrino é Homenageada em Exposição Virtual no Centro Cultural de Santo Amaro
A trajetória de Ana Maria Pelegrino, a primeira bailarina de Santo Amaro, é contada em uma bela exposição virtual realizada pelo Centro Cultural de Santo Amaro e pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.
Em entrevista cedida à Andréa Denys Pinheiro Lima e Fernanda Padilha, curadoras da exposição, Ana conta os meandros de sua carreira, que começou ainda na infância como estrela de TV, brilhou com sua dança nos palcos e se tornou uma grande mestra na arte de ensinar o ballet.
“Minha vida é como um rio, cheia de caminhos, ora cheio de pedras, partes quase secas, outras é rio caudaloso vívido, oras se estreita novamente, às vezes parece estar bloqueado, mas sempre acha mesmo que um buraquinho para passar e fluir novamente. Temos que ser assim como a água, que quando querem bloquear, ela descobre, mesmo que um buraquinho para sair andando.” – Ana Maria Pelegrino.
Uma profissional incrível e com uma bagagem que lhe permite avaliar uma aluna e dar um diagnóstico preciso com apenas uma aula! Hoje, as novas gerações de bailarinas levam o legado de Ana para os palcos do mundo!
Serviço
Ana Pelegrino: A PRIMEIRA BAILARINA DE SANTO AMARO!
Local: Virtualmente – Através do site https://www.juntosemcasa.com.br/anapelegrino
Ingresso: Grátis
Ana é professora registrada pela Royal Academy of Dance e segue na ativa dando aulas. Para contratar seus serviços, basta contatá-la:
(11) 96596-9085